Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina; 2 foram presos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem em situação de rua, identificado apenas como “Chicão”, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (12) durante uma briga na praça da Bandeira, na entrada do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Salatiel Rodrigues, que participou do atendimento da ocorrência, informou que a vítima e os desafetos tiveram uma discussão e acabaram chegando as vias de fato, onde Chicão foi golpeado com uma facada na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Foi por volta das 9h50, na praça da Bandeira, nas proximidades do Shopping da Cidade. Ele é morador de rua e conhecido do pessoal ali da região. Segundo populares informaram eles tiveram um desentendimento e teve a facada, que foi apenas uma no peito. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar que as conduziu para a Central de Flagrantes”, completou o GCM. 

A faca utilizada pelos suspeitos foi apreendida. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. 

Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Faca utilizada no crime foi apreendida (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES