Morador de rua é morto com uma paulada na cabeça no Centro de Teresina

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h.

Praça da Cepisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma paulada na cabeça na madrugada dessa quarta-feira, 28 de outubro, na Praça da Cepisa, no Centro de Teresina. De acordo com informações, a vítima era um morador de rua.

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h, eles se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Peritos informaram que a vítima, que tem aproximadamente 40 anos, foi atingida com uma paulada na cabeça, mais precisamente no lado esquerdo do seu rosto. Um homem foi visto por testemunhas se limpando e rondando o local do crime até a chegada da polícia. 

Praça da Costa e Silva, mais conhecida como Praça da Cepisa

Os Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro realizando os primeiros levantamentos e abordaram o homem identificado como Carlos Araújo que estava nas redondezas. Ele foi conduzido à delegacia e confessou a autoria do assassinato durante o interrogatório. Segundo ele, os dois tinham uma desavença e na madrugada foram às vias de fato durante uma briga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES