Morador em situação de rua é encontrado morto no balão do São Cristóvão

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo

Morador em situação de rua é encontrado morto no balão do São Cristóvão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, não identificado até o momento, foi encontrado, no início da manhã desta segunda-feira (23), no balão do São Cristóvão, trecho da Avenida João XXIII com a Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo informações do capitão Bezerra, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNorte.com, a vítima seria morador em situação de rua e teria se envolvido em uma briga, onde acabou morrendo por espancamento.

Morador em situação de rua é encontrado morto no balão do São Cristóvão - Imagem: Reprodução/WhatsApp

"Recebemos a informação de que a vítima seria moradora em situação de rua que teria se envolvido em uma briga e acabou morrendo espancado. O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado", disse.

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que deve passar por exame cadavérico.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES