Moradora de rua é morta com facada no pescoço na zona Sul de Teresina

A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Iana Carolina Matias dos Santos, de 34 anos, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira (16), após ter sido esfaqueada na Avenida São Raimundo, nas proximidades do mercado do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a jovem vivia em situação de rua e teria sido morta após uma desavença com outra, identificada apenas como ‘Arlequina’. Iana sofreu uma facada na região do pescoço e teve morte imediata no local. Ela era conhecida na região por pequenos delitos e já tinha passagens pela polícia.

Moradora de rua é morta com facada no pescoço na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN) 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área. No entanto, durante os levantamentos na cena do crime, a reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para fazer os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. Iana Carolina Matias deixa dois filhos.

Acusada de matar moradora de rua é presa em flagrante (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES