Morre assaltante esfaqueado por pai de vítima em delegacia

O agressor, um empresário da cidade de 48 anos, foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no final da tarde desta terça-feira (13) no Hospital da Cidade, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, o suspeito de manter uma mulher como refém durante um roubo de carro na cidade. O homem de 33 anos foi esfaqueado pelo pai da vítima dentro de uma delegacia de polícia.

O agressor, um empresário da cidade de 48 anos, foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele já foi transferido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso começou pela manhã, como uma tentativa de assalto. O assaltante, que era detento do regime semiaberto, rendeu a mulher de 27 anos quando ela deixava a filha de 11 anos em uma escola da Vila Rodrigues. Com uma faca, ele teria obrigado a vítima a dirigir o próprio carro, um Chevrolet Vectra GT, até o interior do município.

Na estrada de acesso ao distrito de São Roque, a mulher teria tentado reagir, entrando em confronto com o assaltante. Durante a briga, ela perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e capotou. Populares testemunharam o acidente ajudaram a mulher e o assaltante a saírem do veículo.

O suspeito fugiu a pé antes da chegada do socorro, mas foi capturado pela Brigada Militar no início da tarde. Já a vítima do assalto foi levada pelos bombeiros para o Hospital da Cidade com um ferimento na mão e algumas escoriações. Ela passou por cirurgia e não corre riscos.

Captura nas imediações do acidente pela Brigada Militar, o suspeito de assalto foi apresentado por volta das 13h na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O pai da vítima havia chegado um pouco antes ao local para acompanhar a ocorrência. O ataque ao suspeito ocorreu na sala de triagem da delegacia.

?O suspeito do roubo foi apresentado para ser atuado em flagrante. No momento em que o policial militar estava retirando as algemas dele, o pai da vítima o atacou?, relatou o delegado de plantão, Diego Dezordi.

Conforme o delegado, o homem desferiu um único golpe no peito do suspeito com uma espécie de canivete de aproximadamente 15 centímetros, antes de ser desarmado e imobilizado pelos policiais. O suspeito de assalto foi socorrido e levado ao mesmo hospital onde estava a mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES