Morre criança de 4 anos que foi baleada durante briga de vizinhos

orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.

Ester | Reprodução Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura pelo homem acusado de atirar e matar Ester de Oliveira, de apenas quatro anos, em Santo André, no ABC Paulista, no final da noite deste domingo (11). O crime aconteceu na rua Professor Peduto, no Jardim Ana Maria.

De acordo com informações Polícia Civil, Jorge Willian de Oliveira e o atirador tinham uma briga antiga, de alguns anos. Jorge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.

Ester não resistiu ao ferimento de bala e veio a óbito. (Foto:  Reprodução Record TV)

Na noite de domingo (11), Jorge estava no carro com a esposa e mais quatro crianças, uma delas a filha, indo para casa de alguns parentes. Ele levava os sobrinhos de volta para casa e, ao estacionar para deixar as crianças, foi surpreendido pelo acusado, que já chegou sacando a arma.

Leia Mais

O homem efetuou diversos disparos contra o desafeto e acertou um deles no braço de Jorge. A pequena Ester gritou "papai, papai" e logo depois foi atingida na região do peito por um dos disparos.

Jorge foi atingido apenas na perna e no braço e acelerou com o carro para levar a filha ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde a menina não resistiu e faleceu.

A esposa de Jorge ficou no local e tentou segurar o atirador, mas foi agredida e ele conseguiu escapar. O pai da menina foi medicado e liberado do hospital e seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES