mais

Morre criança de 4 anos que foi baleada durante briga de vizinhos

orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.

A polícia procura pelo homem acusado de atirar e matar Ester de Oliveira, de apenas quatro anos, em Santo André, no ABC Paulista, no final da noite deste domingo (11). O crime aconteceu na rua Professor Peduto, no Jardim Ana Maria.

De acordo com informações Polícia Civil, Jorge Willian de Oliveira e o atirador tinham uma briga antiga, de alguns anos. Jorge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.

Ester não resistiu ao ferimento de bala e veio a óbito. (Foto:  Reprodução Record TV)Ester não resistiu ao ferimento de bala e veio a óbito. (Foto:  Reprodução Record TV)

Na noite de domingo (11), Jorge estava no carro com a esposa e mais quatro crianças, uma delas a filha, indo para casa de alguns parentes. Ele levava os sobrinhos de volta para casa e, ao estacionar para deixar as crianças, foi surpreendido pelo acusado, que já chegou sacando a arma.

Leia Mais

O homem efetuou diversos disparos contra o desafeto e acertou um deles no braço de Jorge. A pequena Ester gritou "papai, papai" e logo depois foi atingida na região do peito por um dos disparos.

Jorge foi atingido apenas na perna e no braço e acelerou com o carro para levar a filha ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde a menina não resistiu e faleceu.

A esposa de Jorge ficou no local e tentou segurar o atirador, mas foi agredida e ele conseguiu escapar. O pai da menina foi medicado e liberado do hospital e seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail