SEÇÕES

Morre homem atingido por estilhaços em crime de feminicídio no PI

Ele estava passando pelo local, quando foi atingido pelos estilhaços.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Alexandre Sousa Neto, de 33 anos, morreu na tarde de quarta-feira (10/04), após passar dois dias internado no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. Ele foi atingido por estilhaços de bala no momento que Francisca Marcelândia Silva era assassinada pelo ex-marido

O crime foi cometido por Francisco Jefferson de Sousa, na localidade Geminiano, zona rural de Alegrete do Piauí. 

Segundo informações dos familiares de Alexandre ao portal local Piauí em Foco, a vítima morava na localidade Geminiano e estava de passagem quando Marcelândia acenou e pediu que ele parasse. 

Alexandre morreu após dois dias internado e Marcelândia morreu no mesmo dia

A mulher solicitou uma quantia emprestada em dinheiro e Alexandre parou a moto que andava para lhe repassar o valor de R$ 10. Ao descer do veículo, que permaneceu ligado, o acusado do crime chegou e efetuou um disparo com uma espingarda em direção a Marcelândia e os estilhaços atingiram Alexandre.

Ele ainda se deslocou até sua casa na motocicleta em que andava e de lá solicitou socorro, sendo transferido imediatamente para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, assim como companheira do autor do disparo.

Marcelândia não resistiu e morreu ainda na noite do crime, por volta das 22h40 deixando três filhos. Apesar das informações preliminares indicarem que Alexandre não corria risco de vida, o mesmo faleceu no início da tarde de ontem (10) após duas paradas cardíacas as quais não resistiu.

Depois de efetuar o disparo, o suspeito fugiu do local do crime com destino ignorado, estando foragido e com um agravante a mais após a morte da segunda vítima. O GPM de Alegrete segue em diligências para tentar localizar o acusado. Alexandre deixa esposa e familiares inconsolados no município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos