Morre homem que matou esposa com golpes de faca durante briga em Parnaíba

De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.

Morto em Parnaíba | Click Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, morreu na madrugada de quinta-feira, 29 de setembro, no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Ele é acusado de ter matado a sua esposa identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, com golpes de faca durante uma discussão dentro da residência onde o casal morava na Rua Oeste, no bairro Piauí, em Parnaíba. O crime foi registrado na madrugada do último dia 22 de setembro.

De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta. Após sete dias internado no HEDA, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Homem morreu após sete dias internado na unidade de saúde - Foto: Click Parnaíba

O CRIME

Mais um caso de feminicídio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (22), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Piauí. 

Uma mulher, identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida.

Conforme as informações, Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira, que não resistiu e veio a óbito. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local.

Vítima foi assassinada com cerca de quatro facadas - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES