Morre morador de rua que teve corpo queimado em SP

Morre morador de rua que teve corpo queimado em SP

Morre morador de rua que teve corpo queimado em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O morador de rua de 45 anos que teve o corpo incendiado na madrugada de ter?a-feira (27) morreu por volta das 2h40 desta quarta-feira (28), informou a assessoria de imprensa do Hospital das Cl?nicas, onde ele estava internado, na Zona Oeste de S?o Paulo. O corpo foi encaminhado ao Instituto M?dico Legal Central para identifica??o.

O mendigo dormia em uma cal?ada da Rua S?o Vicente de Paula, no bairro de Santa Cec?lia, quando foi atacado. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 85% do corpo. No local da agress?o, foi encontrado um frasco com combust?vel.

Na tarde de ter?a-feira, a pol?cia informou j? saber quem era o autor do crime. "Sabemos que ? um morador de rua, mas ainda n?o temos o nome dele. Minha equipe est? na rua para prend?-lo", disse o delegado Albano David Fernandes, titular do 77? DP (Santa Cec?lia).

Fernandes contou que o homem ferido ? conhecido na regi?o e foi descrito como uma pessoa "pac?fica, mas que bebe muito". Para o delegado, o caso foi motivado por uma briga entre os dois. "Eles bebem, se desentendem, disputam at? o espa?o para dormir", afirmou.

Al?m de estar queimado, quando foi internado o morador apresentava um ferimento na boca, "o que indica que pode ter havido briga", disse o delegado. Pela manh?, a pol?cia analisou imagens do circuito interno de TV de um pr?dio na Rua S?o Vicente de Paula, onde o crime ocorreu, mas as cenas nada acrescentaram ? investiga??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES