mais

Morte de empresário é esclarecida e foi causada por um acerto de contas em SLZ

O delegado disse que o trabalho de investigação está sendo concluído

Morte de empresário é esclarecida e foi causada por um acerto de contas em SLZ
Morte de empresário em SLZ | Imirante

O delegado Maymone Barros afirmou nesta tarde, que está esclarecido o assassinato do empresário Joaquim Felipe de Sousa Neto, o Joaquim Laurixto.

O delegado disse que o trabalho de investigação está sendo concluído, mas garantiu que a morte do empresário está ligada a uma rede de crimes.

Crime

O empresário Joaquim Laurixto foi morto a tiros na Avenida Lourenço da Silva, próximo ao terminal de Integração do São Cristovão. Segundo informações, quatro homens que estavam em um veículo Siena de cor preta atiraram contra a vítima que morreu na hora.

Joaquim Laurixto, foi condenado a reclusão por envolvimento na morte do delegado Stênio Mendonça. A participação de Laurixto teria sido caracterizada pelo pagamento de parte da empreitada, além de ter providenciado um dos pistoleiros envolvidos no crime, o Zé Júlio.

Joaquim Laurixto, havia sido condenado a 16 anos por homicídio qualificado, somados com três anos por formação de quadrilha e cumpria pena em regime semi-aberto.

A morte do delegado Stênio Mendonça, ocorrida em 25 de maio de 1997, na avenida Litorânea, já rendeu aos acusados nada menos de que 151,8 anos de reclusão.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail