Motoboy vai entregar remédio em casa e acha corpo de mulher desaparecida

No dia 15 de maio, ele decidiu pular o muro da casa e, ao olhar pela fresta de uma janela, encontrou o corpo da mulher.

As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas. | Google Maps/ Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoboy encontrou o corpo de uma mulher de 61 anos, desaparecida há aproximadamente sete meses em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A descoberta ocorreu durante tentativas de entrega de remédios. A Polícia Civil recebeu a comunicação do desaparecimento somente em abril. A vítima foi identificada como Mari Celia Wendt e estava em sua residência.

Durante as entregas anteriores, o motoboy percebeu que Mari Celia não estava mais recebendo os medicamentos. No dia 15 de maio, ele decidiu pular o muro da casa e, ao olhar pela fresta de uma janela, encontrou o corpo da mulher. O boletim de ocorrência foi registrado pela assistente social em 12 de abril de 2023, quando as investigações foram iniciadas.

Porém, constava no documento que a pessoa estava desaparecida desde outubro de 2022, segundo o delegado Nelson Vidal. As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas. A investigação aguarda o resultado da perícia, embora o óbito tenha ocorrido meses antes do comunicado à polícia.

Após receber o boletim, o Sistema Integrado de Segurança Pública enviou um comunicado à Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas em Florianópolis. A polícia visitou a residência da vítima, encontrando o portão, portas e janelas fechados. Eles chamaram a mulher diversas vezes, porém não obtiveram resposta. 

Seguindo o protocolo de inviolabilidade domiciliar, os policiais não entraram na residência sem autorização por escrito de algum morador ou uma ordem judicial. O delegado destaca que provavelmente seria solicitada uma ordem judicial para realizar busca e apreensão no interior da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES