Motociclista entra de moto para roubar carnes em açougue; vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra com a moto no estabelecimento.

Motociclista entra de moto para roubar carnes em açougue em Goiânia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagaram um motociclista entrando dentro de um açougue e roubando carnes em Goiânia. De acordo com o dono, foi levado cerca de R$ 350 em mercadoria. O momento em que o homem entra com a moto no estabelecimento foi captado pelo sistema de segurança do local.

O crime aconteceu em um comércio na Avenida Rio Verde, na Vila Rosa, na noite de segunda-feira (25). Nas imagens é possível ver um homem, de capacete verde e camisa preta, entrando com uma moto vermelha dentro de um açougue.

Motociclista entra de moto para roubar carnes em açougue em Goiânia- Foto: Reprodução

Sem retirar a proteção, o motociclista para de frente ao caixa e ameaça o dono do estabelecimento, Diego Santos.

De acordo com Diego, com muita agressividade, o homem intimidou ele e os funcionários do local fazendo barulho com a moto. Em seguida, desceu do veículo, retirou o capacete e pegou as carnes, que custaram cerca de R$350.

"Ele ficou dando risadas e falou que quando estava rindo é porque estava com raiva, com ódio. Disse que estava com vontade de me agredir. Não queríamos reagir e, graças a Deus, não reagimos pois temíamos que podia ter outra pessoa", comentou.

Todo ação levou cerca de 40 minutos. No momento, a polícia foi acionada, mas não chegaram ao local a tempo. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

A identidade do homem que aparece nas imagens para obter informações sobre a defesa dele até a última atualização desta reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES