Motociclista morre após acidente com caminhonete na BR-343

Vítima, que era morador da cidade de Campo Maior, estava transitando pelo acostamento com destino à localidade São Matheus.

Colisão de moto com caminhonete deixa um morto | Helder Felipe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo uma caminhonete modelo Hillux e uma motocicleta Yamaha Factor, nesta quarta-feira (31), resultou na morte de Geraldo Júnior Brandão, de 46 anos, no Km 240, da rodovia BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Cocal de Telha.

Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto - Crédito: Helder Felipe

De acordo com informações, o acidente foi do tipo colisão transversal. Geraldo, que era morador da cidade de Campo Maior, estava transitando pelo acostamento com destino à localidade São Matheus, onde moram alguns de seus familiares, quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda, bateu transversalmente na caminhonete que seguia no mesmo sentido e era conduzida por um médico de 26 anos de Teresina, que saiu ileso.

Segundo a PRF, o condutor da motocicleta era inabilitado e foi arrastado por cerca de 30 metros. Geraldo era viúvo e deixa uma filha de 24 anos. A Polícia Civil e a Pericia Criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES