mais

Motociclista morre após colidir em poste na zona Sul de Teresina

A Guarda-Civil Municipal informou que a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou se chocando contra o poste.

Um motociclista identificado como Cledson dos Santos Oliveira morreu depois de colidir em um poste de iluminação pública, na manhã deste sábado (29/05), na Avenida Valter Alencar, zona Sul de Teresina. Ele teve morte imediata e o homem que estava na garupa da moto, e não foi identificado, ficou ferido no acidente.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou se chocando contra o poste.

Motociclista veio a óbito após colisão contra um poste na zona Sul - Foto: ReproduçãoMotociclista veio a óbito após colisão contra um poste na zona Sul - Foto: Reprodução

O ocupante que estava na garupa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O local do acidente teve que ser isolado pela guarda e pela Polícia Militar. A perícia de trânsito vai apurar, posteriormente, as causas do acidente.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido.

Vítima que estava na garupa foi socorrido para atendimento médico - Foto: ReproduçãoVítima que estava na garupa foi socorrido para atendimento médico - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail