Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motorista atropela e mata criança em São Paulo

As informações são da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo

Compartilhe

A estudante Elaine Albino Araujo, de 8 anos, morreu atropelada por um carro na manhã desta quinta-feira (26), quando atravessava uma rua em Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo.

Como o motorista prestou socorro à vítima e não estava dirigindo sob efeito de álcool, foi liberado pela Polícia Civil. Ele, que confessou o atropelamento, vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Segundo o órgão, a criança foi atropelada às 7h10 numa esquina. Ela estaria a caminho da escola.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o motorista de um Gol preto ?seguia em baixa velocidade? quando uma menina saiu correndo entre carros estacionados e foi atingida. Vizinhos disseram que o condutor ainda tentou desviar o veículo da garota, mas não conseguiu.

A vítima foi levada para o Hospital Mandaqui, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar