Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida na z.Norte de Teresina

Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto

Presos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de aplicativo identificado como Luís Martins foi assaltado durante uma corrida na manhã desta sexta-feira (04), na região do Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina. Dois suspeitos foram detidos. 

Para a polícia, o motorista contou que recebeu um pedido de corrida via aplicativo para um passageiro que estava no Residencial Mario Covas e que tinha como destino o bairro São Joaquim. Ao chegar no ponto de encontro, quatro passageiros o aguardavam, sendo dois homens e duas mulheres. 

Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

O grupo entrou no carro e, assim que começou a seguir a viagem, dois dos passageiros apontaram armas de fabricação caseira e anunciaram o assalto

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, um popular presenciou a ação criminosa, acionou a PM, através dos policiais do 9° BPM, que conseguiram localizar o carro e apreender dois dos quatros suspeitos, que alegam serem menores de idade.

“Com os suspeitos, foram encontrados uma arma de fabricação caseira e um simulacro de um revólver. Os elementos roubaram todo dinheiro, o celular e outros pertences que estavam dentro do carro do motorista e ainda jogaram a chave do veículo fora”, declarou o capitão em entrevista ao meionorte.com.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A PM segue em diligências para localizar e prender os outros dois acusados.

Policiais conseguiram recuperar os pertences da vítima 

Motorista de aplicativo Luís Martins foi alvo de assalto durante corrida em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES