Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina

O motorista foi obrigado a comprar drogas com o grupo e ainda levá-los para praticar um assalto na zona Sul de Teresina.

rt | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo, identificado como Luís Sérgio, foi vítima de um sequestro relâmpago nesta segunda-feira (04), enquanto trabalhava no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina. Os suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, solicitaram uma corrida com destino a região Norte da capital e anunciaram o assalto no trajeto. 

O Meionorte.com apurou que durante a corrida, na Santa Maria da Codipi, após anunciarem o assalto em posse de armas brancas, a quadrilha obrigou o motorista a voltar para o centro da cidade, para comprar entorpecentes na avenida Maranhão. Na sequência, Luís Sérgio dirigiu sentindo a zona Sul de Teresina, onde o grupo realizou um assalto e levou o aparelho celular de um transeunte. 

Após a parada para o assalto, o motorista avistou uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Policia Militar do Piauí, que estava fazendo rondas na região, abriu a porta e se jogou na frente da viatura. Uma perseguição se iniciou a partir daí, onde terminou com a prisão das duas mulheres. O homem conseguiu fugir. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES