mais

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina

O motorista foi obrigado a comprar drogas com o grupo e ainda levá-los para praticar um assalto na zona Sul de Teresina.

Um motorista de aplicativo, identificado como Luís Sérgio, foi vítima de um sequestro relâmpago nesta segunda-feira (04), enquanto trabalhava no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina. Os suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, solicitaram uma corrida com destino a região Norte da capital e anunciaram o assalto no trajeto. 

O Meionorte.com apurou que durante a corrida, na Santa Maria da Codipi, após anunciarem o assalto em posse de armas brancas, a quadrilha obrigou o motorista a voltar para o centro da cidade, para comprar entorpecentes na avenida Maranhão. Na sequência, Luís Sérgio dirigiu sentindo a zona Sul de Teresina, onde o grupo realizou um assalto e levou o aparelho celular de um transeunte. 

Após a parada para o assalto, o motorista avistou uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Policia Militar do Piauí, que estava fazendo rondas na região, abriu a porta e se jogou na frente da viatura. Uma perseguição se iniciou a partir daí, onde terminou com a prisão das duas mulheres. O homem conseguiu fugir. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail