SEÇÕES

Motorista de app é preso acusado de aplicar golpe em passageiros em THE

Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o golpe era aplicado em passageiros que pagavam a corrida com cartão bancário.

Leandro Mesquita de Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo, identificado como Leandro, de 26 anos,  foi preso na manhã desta quarta-feira (16/06), acusado de estelionato contra vários passageiros em Teresina.  A prisão foi realizada no Centro da capital,  pela Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial, durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra o acusado.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o golpe era aplicado em passageiros que pagavam a corrida com cartão bancário. Ao finalizar a viagem Leandro Mesquita digitava o valor superior ao cobrado pelo aplicativo na maquineta e o passageiro, sem conferir o preço digitado, colocava a senha e efetuava o pagamento. Vários passageiros foram vítimas do golpe em toda a capital piauiense.

"Ele foi preso hoje em cumprimento ao mandado de prisão decorrente de uma investigação aqui do 1º DP. Chegaram vários B.Os, nós investigados, colhemos provas, pedimos a prisão, a justiça concedeu e ele foi preso", contou o delegado.

Leandro Mesquita é natural do município de Camaçari, na Bahia.

Veículo utilizado pelo estelionatário ´- Foto: Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos