Motorista de app é sequestrado, torturado e executado por facção; imagem

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Wellington de Jesus Lindoso Costa Junior, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25),  na rua Rua Marquês de Muritiba, no bairro de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era motorista de aplicativo e teria sido sequestrada, espancada e em seguida, morta.

De acordo com informações de moradores do local, por volta de 1h da madrugada, um carro branco, de modelo Ônix, de placa não informada, parou em um certo trecho da via e em seguida Wellington foi jogado do carro, e outros dois  desceram do veículo para assassiná-lo, com um tiro na nuca.

Motorista de app foi brutalmente executado com tiro na nuca (Foto: Reprodução)

Os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que a vítima possuía algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, como um escudo do Flamengo no ombro, um pé de uma criança com o nome Maria Flor e o nome Enio gravado em seu corpo. Essas tatuagens ajudaram a identificar Welligton Junior.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Motorista levou tiro na nuca (Foto: CM7)

As informações são do Portal CM7. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES