Motorista de app filma o próprio assalto em Teresina: “Te encho de bala”

Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.

assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão ao ser assaltado durante uma corrida na noite de sexta-feira, 06 de agosto, em Teresina. Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa através de um aplicativo que realiza a gravação em segundo plano

De acordo com informações extraoficiais, o motorista foi acionado por um casal para uma corrida em Timon. Lá ele pegou o acusado e uma mulher em uma pousada. Primeiramente, ele deixou a mulher em um bairro de Timon e seguiu com o criminoso para a Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Criminoso chegou a pagar a corrida, mas anunciou o assalto em seguida - Foto: Reprodução

Chegando no local, o suspeito ainda chegou a pagar pela corrida, mas assim que recebeu o troco anunciou o assalto pedindo os pertences da vítima. O criminoso afirmou que sabia que o motorista era policial e pediu sua arma. “Me dá o dinheiro todo, o celular e tua .40, que eu tou ligado que tu é polícia, safado. Eu vou encher tua cara de bala”, disse o assaltante.

O bandido chega a pegar o celular da vítima e filma o seu próprio rosto sem perceber. Ele sai do veículo fazendo ameaças ao motorista e entra no cemitério do bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES