mais

Motorista de app filma o próprio assalto em Teresina: “Te encho de bala”

Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.

Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão ao ser assaltado durante uma corrida na noite de sexta-feira, 06 de agosto, em Teresina. Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa através de um aplicativo que realiza a gravação em segundo plano

De acordo com informações extraoficiais, o motorista foi acionado por um casal para uma corrida em Timon. Lá ele pegou o acusado e uma mulher em uma pousada. Primeiramente, ele deixou a mulher em um bairro de Timon e seguiu com o criminoso para a Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Criminoso chegou a pagar a corrida, mas anunciou o assalto em seguida - Foto: ReproduçãoCriminoso chegou a pagar a corrida, mas anunciou o assalto em seguida - Foto: Reprodução

Chegando no local, o suspeito ainda chegou a pagar pela corrida, mas assim que recebeu o troco anunciou o assalto pedindo os pertences da vítima. O criminoso afirmou que sabia que o motorista era policial e pediu sua arma. “Me dá o dinheiro todo, o celular e tua .40, que eu tou ligado que tu é polícia, safado. Eu vou encher tua cara de bala”, disse o assaltante.

O bandido chega a pegar o celular da vítima e filma o seu próprio rosto sem perceber. Ele sai do veículo fazendo ameaças ao motorista e entra no cemitério do bairro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail