Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motorista de carga de cerveja é feito refém em Lagoinha do Piauí

Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca

Compartilhe

O motorista que transportava uma carga de cerveja foi feito refém durante um assalto na noite de segunda (30), no município de Lagoinha do Piauí. Além dele, os assaltantes fizeram de reféns os ajudantes. Ao todo, os criminosos conseguiram levar R$ 8.000 que estava no cofre do veículo. Até o momento ninguém foi preso. Informações do Canal 121.

De acordo com informações do subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, o motorista e os ajudantes estavam em um restaurante às margens da BR 316, na comunidade Estaca Zero, quando foram abordados por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. 

Motorista de carga de cerveja é feito refém- Foto: Divulgação/PM

“Os criminosos obrigaram o motorista a entrar no caminhão e os ajudantes a subir na carga. Um dos criminosos foi na cabine do caminhão com o motorista e outro seguiu acompanhando o veículo. O motorista foi obrigado a seguir pela BR 343 e foi levado até o local onde fica uma piçarreira, no povoado Centenário. No local, os criminosos obrigaram o motorista a abrir o cofre, de onde levaram R$ 8.000. Os ajudantes conseguiram pular do caminhão durante o percurso”, disse o comandante.

Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca. Segundo a PM, os criminosos abandonaram em fuga, uma motocicleta e fugiram pela mata.A Polícia Militar informou que foi constatado que motocicleta utilizada pelos criminosos para fazer o assalto havia sido roubada em Água Branca.

Foto: Divulgação/PM

Um Boletim do Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Água Branca ficou responsável para investigar o caso.

Motorista de carga de cerveja é feito refém-Foto: Divulgação/PM


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar