Motorista de ônibus é preso transportando 1 kg de cocaína no Sul do Piauí

O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.

Motorista de ônibus é preso transportando 1kg de cocaína no Sul do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de segunda-feira (23), dois homens acusados de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu após os policiais abordarem um ônibus em Floriano, região Sul do Piauí,  que vinha de São Paulo com destino a Tutóia, no Maranhão.

Durante as buscas na cabine do motorista, foi encontrado no compartimento localizado de frente ao motorista, um invólucro contendo 1,029 Kg de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o condutor do ônibus de 39 anos,  informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante.

Motorista de ônibus é preso transportando 1kg de cocaína no Sul do Piauí (Foto: Divulgação / PRF)O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou. Os policiais localizaram o veículo do receptor da droga, um homem de 30 anos, e realizaram a abordagem. No decorrer da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do ônibus e ao recebedor da droga, ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Floriano-PI e responderão por Tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES