Motorista de Uber morre após ser esfaqueado por travestis em SP

Após as agressões, o grupo foi embora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista morreu após ser esfaqueado por travestis por volta das 23h desta terça-feira (1º), na avenida Indianópolis, no bairro Planalto Paulista, na zona sul de São Paulo.

Uma testemunha contou à polícia que o carro da vítima seguia pela rua e, ao chegar numa esquina, foi cercado por um grupo de travestis que começou a jogar pedras no veículo. O motorista desceu do carro e acabou sendo atacado pelo grupo.

Após as agressões, o grupo foi embora. A testemunha chamou a Polícia Militar e o resgate. Felipe Araújo Lopes, de 30 anos, chegou a ser socorrido a um hospital da região, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Segundo a família, ele estava há uma semana trabalhando como motorista para complementar a renda. Felipe era estudante de educação física.

O caso foi encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino. Ainda não se sabe a motivação do crime. Apenas a carteira de habilitação dele foi encontrada no carro.

A polícia irá buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao IML Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES