Motorista é preso pela PRF com índice de álcool 47 vezes acima do limite

O teste de etilômetro constatou o teor de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões,

Motorista é preso pela PRF com índice de álcool 47 vezes acima do limite | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na tarde de hoje (28), na BR 135 no município de Cristino Castro.

Durante fiscalização de rotina os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA YBR 125E conduzido por um homem de 49 anos. A equipe notou que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o homem afirmou ter feito ingestão de bebida alcoólica. Além disso, o licenciamento do veículo estava em atraso desde o ano de 2016.

Motorista é preso pela PRF com índice de álcool 47 vezes acima do limite - Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 47 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Os efeitos do álcool no organismo podem provocar sonolência, falta de atenção, alteração na percepção e coordenação motora, visão e audição alteradas, perda de reflexos, entre outras características que afetam a condução do veículo.

Diante disso, o homem foi encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF devido ao licenciamento em atraso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES