Motorista embriagado bate em veículos ao tentar fugir da PRF; vídeo

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí.

acidente | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde de quarta-feira (07), a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitar ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí.

Os policiais abordaram o veículo modelo FIAT/PALIO EDX, após os policiais receberem informações de populares que um veículo estava transitando em ziguezague e realizando manobras arriscadas. Os policiais se dirigiram ao local e confirmaram as denúncias. O homem de 29 anos empreendeu fuga, quando foi abordado, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. 

Durante o deslocamento, o veículo colidiu em vários veículos, transitando pela contramão de direção em velocidade incompatível para o local e terminou colidindo em uma cerca. Os policiais verificaram que o condutor é inabilitado e apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica com odor de álcool e desorientado. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos tratados. O homem responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool e Dirigir veículo automotor, em via, sem a devida permissão para dirigir ou habilitar ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES