Motorista tem celular roubado e atropela criminoso após assalto no Ceará

Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.

Bandido atropelado em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista atropelou um homem após ser assaltado por ele, em Fortaleza, no Ceará. O caso aconteceu no fim da tarde do domingo (16), na Rua Ana Bilhar, no Bairro Meireles. Imagens das câmeras de segurança de um condomínio mostram o  momento em que o motorista segue com o carro em direção ao bandido para atropelá-lo. 

Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé. Ele afirma que seguiu o suspeito pelas ruas do bairro e quando chegou nesse ponto tentou pegar o aparelho de volta, mas o criminoso tentou fugir.

As imagens da câmera do condomínio mostram o motorista acelerando para atingir o suspeito do assalto no momento que ele atravessava a rua. Com o impacto, o homem atropelado foi jogado contra o chão. Durante a ação, o condutor perdeu o controle do carro e atingiu um Fusca estacionado em frente ao condomínio. O suspeito atropelado ficou alguns segundos caído na calçada, depois levantou com dificuldade e deixou o local. 

Vítima de assalto persegue e atropela suspeito em Fortaleza | FOTO: Reprodução

O proprietário do Fusca, Edmilson Pereira Xavier, que tem o veículo há 23 anos, é porteiro do condomínio e estava saindo do local de trabalho quando o carro foi atingido. "Pegou meu carro e jogou em cima do portão do condomínio. Eu fiquei sem poder sair porque não conseguia abrir a porta do motorista e saí pelo outro lado. Não sei nem quanto tempo foi, porque eu fiquei desorientado dentro do carro. Tive um ferimento no braço e uma pancada no peito", relata Edmilson ao g1.

Nesta segunda-feira (17), Edmilson registrou um boletim de ocorrência na delegacia, devido aos danos causados no veículo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois boletins de Ocorrência foram registrados sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do local vão auxiliar nas apurações, segundo a pasta.  

Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa atropelada. 

Com informações do g1Diário do Nordeste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES