Motoristas de aplicativo de Teresina desaparecem durante viagem no Maranhão

A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.

ryu | ftj
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens Kaio Vinícios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos, ambos motoristas de aplicativo de Teresina, estão desaparecidos desde a madrugada da última sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Estado do Pará. A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão. A família realiza buscas desde então para saber o paradeiro dos piauienses, que já dura 4 dias. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Janaína de Gaspar da Silva, tia de Antônio Alexandre, de 22 anos, explicou que na noite da última quinta-feira (1°), os dois estavam em casa e saíram de Teresina por volta de 20 horas para realizar a suposta corrida. Por volta das 2h15 da madrugada, o jovem ligou para dizer onde estava, mas após isso, o contato com a família foi perdido. 

Motoristas de aplicativo de Teresina desaparecem durante viagem no Maranhão (Foto:  Redes Sociais)

“Eles estavam aqui em casa e saíram por volta de 19h30 20 horas. Ele (Antônio) não tava fazendo nada e saiu. Era um bate volta e ele não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo e o celular. Já era para eles terem voltado. Eles não falaram o objetivo da viagem, mas há a informação de que ele ia com essa corrida até o Pará. O último contato do rastreio foi entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão. Depois dessa ligação acabou tudo. Acabou o contato, não teve mais rastreador. Ficamos só esperando e não ficou nada de aparecer e começou a agonia da gente”, explicou. 

Ainda de acordo com Janaína de Gaspar, após algumas horas do paradeiro, a família decidiu então procurar a polícia e denunciar o desaparecimento dos dois. Diversos familiares estão na região na tentativa de encontrar os dois. Kaio Vinícios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva não tem envolvimento no mundo do crime e nem passagens pela polícia, segundo a família. 

“Eu tenho um primo que é policial em Barra do Corda e começou a espalhar a notícia do desaparecimento. Fomos até um distrito aqui de Teresina e nos encaminharam para uma delegacia do Maranhão. Meu tio está todo tempo falando com o delegado de lá e já está tendo buscas na região.  Está meu sobrinho, meu filho, os pais dos meninos, primos e a polícia, que foi acionada”, reiterou. 

A região em que os jovens desapareceram é conhecida por abrigar povos indígenas em seu entorno que pedem dinheiro para as pessoas que por ali passam. Nas redes sociais, diversos internautas comentam que os desaparecidos possam ter sido interceptados durante uma possível cobrança de pedágio, o que não é confirmado pelas autoridades. 

Motoristas de aplicativo de Teresina desaparecem durante viagem no Maranhão (Foto: Redes Sociais)

“Como o rastreador dele bateu nessa área, aí ficamos com essa suspeita. O medo da gente é dos índios terem apreendido eles. A família tá com essa suspeita, não é caso já confirmado não. Só é suspeita da gente. Toda coisa está vindo na nossa cabeça nesse momento, mas não tivemos resultado de nada”, finaliza. 

Qualquer informação sobre o desaparecimento dos jovens, as famílias disponibilizaram os contatos a seguir:  

(86) 99463-0308 

(86) 99568-5637

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES