Mototaxista é assassinado a facadas em um bar na cidade de Parnaíba

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.

Mototaxista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista identificado como Bruno Emanuel Virgíneo de Araújo, de 34 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão na madrugada desta sexta-feira, 06 de maio, em um bar localizado no bairro João Silva Filho, no município de Parnaíba

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho. Em meio a um desentendimento, um homem não identificado desferiu os golpes contra Emanuel fugindo logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o acusado fugiu e até o momento ninguém foi preso. Policiais militares foram acionados e realizaram o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

2º CASO

Na manhã de quinta-feira, uma tentativa de latrocínio foi registrada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, também contra um mototaxista.

A vítima identificada por Francisco Welton de Souza relatou que pegou um passageiro em frente a uma escola para ser levado ao bairro Igaraçu, porém ao chegar nas proximidades do 2º batalhão, o criminoso anunciou o assalto ordenando que parasse a moto. 

Francisco Welton não obedeceu a ordem do criminoso e foi golpeado com uma facada que ficou cravada nas costas. A vítima pediu ajuda dos policiais no quartel que o encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e ele não corre risco de morte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES