Mototaxista é assassinado com golpe de facão no rosto em Teresina

O homem pode ter sido vítima de latrocínio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista identificado como José Luiz de Carvalho Viana, de 50 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (05), com um profundo golpe de facão que deformou seu rosto em um terreno baldio, na esquina das ruas Alvaro Freire e Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo por polulares que passavam pela região.

A Delegacia de Homicídios apurou que ele foi morto com golpes de facão. A policia trabalha com a hipótese de José Carvalho tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta em que andava, não foi encontrada no local do crime e os documentos do veículo estavam no bolso da sua calça.

Maria de Lurdes, que trabalho no restaurante Rei do Frango, afirmou que era cliente da vítima e contou que ele trabalhava em um ponto de mototáxi localizado no posto de combustível no bairro Cristo Rei. De acordo com Maria de Lurdes, o mototaxista morava no bairro Dirceu.

O cabo Richard, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que ele e o soldado Francinaldo foram avisados pelo Copom (Comando de Operações Policiais), da Polícia Militar, que havia um homem morto em um terreno baldio no bairro Cidade Nova.

“Chegamos ao local e encontrarmos o corpo. O rosto está bastante deformado e não temos maiores informações sobre ele. Vamos esperar a perícia e os agentes da Delegacia de Homicídios para obter detalhes sobre o crime”, afirmou o cabo que atendeu a ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES