mais

Mototaxista é encontrado morto por populares na zona rural de Nazária

O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.

O corpo de um mototaxista, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária (26 km de Teresina). 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do município ao Meionorte.com, o homem foi encontrado morto por populares que passavam pelo local. Sua roupa está cheia de sangue e não há detalhes até o momento sobre as dinâmicas do crime. 

O delegado de Nazária, Alisson Landim Macedo, foi até o local e realiza os primeiros levantamentos na cena do crime. A Perícia Criminal foi acionada, assim como Instituto Médico Legal (IML), para realizar a remoção do corpo na sequência. 

Mototaxista é encontrado morto por populares na zona rural de Nazária (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Mototaxista é encontrado morto por populares na zona rural de Nazária (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


 

 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail