Mototaxista encontrado morto pode ter sido vítima de latrocínio em Nazária

Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica

moto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista encontrado morto na tarde de quinta-feira (25), no Povoado Campestre, na zona rural de Nazária, foi identificado como José de Freitas e Silva. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do município ao Meionorte.com, a principal linha de hipótese é de que José de Freitas tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O corpo do homem foi encontrado morto por populares que passavam pelo local. “Provavelmente um latrocínio, pois foi subtraído da vítima seu veículo mototáxi. Até o presente momento sem a identificação do autor, mas as investigações seguem”, informou o agente Sobrinho.

Corpo da vítima foi encontrado por populares (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ainda segundo fontes oficiais, foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica. Sobre a questão de pauladas e pedradas, o agente relatou que foi o que a população especulou, não há como afirmar.

“No local havia muito sangue e alguns marcas no chão e na mata que denota que ouve uma luta entres o agressor e a vítima”, acrescentou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES