MS: Lutador de muay thai é preso após espancar e torturar enteado de 5 anos

O suspeito cuidava da criança enquanto a mãe trabalhava e foi preso em flagrante

Lutador de muay thai espanca criança de 5 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 20 anos, lutador de Muay Thai, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (29), pela suspeita de torturar e espancar uma criança de 5 anos.

Criança é espancada por padastro em MS (Foto: Divulgação)As agressões aconteceram também nesta segunda, quando o homem, que é padrasto da criança, estava cuidando dela em casa sozinho.

Quando a mãe do menino voltou para casa, após o trabalho, percebeu as marcas do espancamento no filho e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, o caso foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul, que seguiu com as investigações para capturar o suspeito.

Socos e tapas

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município e responsável pela investigação, Felipe Potter, o homem desferiu socos e tapas no menino, que precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.

A criança foi levada para o Hospital Municipal da cidade com marcas do corpo (Foto: Divulgação)O lutador chegou a fugir do local do crime, em direção à cidade de Paraíso das Águas, distante a 55 km de Chapadão do Sul, se escondendo em meio à mata na zona rural.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e, após cerco, efetuaram a prisão.

O suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, alega não saber o motivo do cometimento do crime. Ele não tinha passagens pela polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES