Mulher baleada no rosto por ex-marido morre após 5 dias internada no HUT

A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.

t | y
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta segunda-feira (31), Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, após 5 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi alvejada pelo ex-companheiro Pedro José de Oliveira, de 63 anos, tenente aposentado da Polícia Militar do Piauí. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo próprio hospital. A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.

Mulher baleada no rosto por ex-companheiro morre após 5 dias no HUT (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Marilene Pereira da Rocha Oliveira foi alvejada na manhã da última quarta-feira (26) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O ex-marido foi localizado em sua residência na zona Sudeste de Teresina e autuado para a Central de Flagrantes de Teresina, horas após o crime. 

Relembre

De acordo com a polícia, ao chegar no local, testemunhas relataram que o suspeito estava em um veículo modelo Eco Sport, de cor Branco, quando desceu do veículo e atirou contra a vítima.

Segundo informações do 9º Distrito Policial, o casal, que tem 5 filhos juntos, já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima. Marilene Pereira, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES