Mulher baleada por ex-marido é salva por celular

Ela foi atingida no braço e na cabeça; aparelho evitou tiro no abdômen.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 31 anos foi salva pelo celular preso à cintura ao ser baleada pelo ex-marido, na segunda-feira (8), em Maracanaú (CE), de acordo com a polícia. A vítima foi atingida por um tiro no braço e outro, de raspão, na cabeça. O celular teria livrado a vítima de um tiro no abdômen.

?O ex-marido da vítima se revoltou quando descobriu que a mulher estava namorando um outro rapaz, e que ele estava morando com ela. O suspeito efetuou os disparos quando a vítima estava em um ponto de ônibus, esperando para ir trabalhar?, diz ao G1 Cesarina Cavalcante, delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O casal estava separado há quatro meses. Em 2009, ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia registrado denúncia de agressão.

A mãe e o namorado da vítima prestaram depoimento nesta terça-feira (9). O ex-marido está foragido, mas deve se apresentar espontaneamente ainda nesta semana, segundo Cesarina. A vítima está internada e não corre risco de morrer. Ela deve ser ouvida na quarta-feira (10).

Durante a tarde de segunda-feira, o ex-marido ligou para o celular da mãe da vítima, que estava na delegacia, e falou com a delegada. Segundo Cesarina, ele assumiu a autoria do crime e deve responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES