Mulher briga com jovem que teria sido amante do ex-marido em bar no MT

As duas se encontraram por coincidência em um bar da capital e ‘rixa’ antiga virou confusão na calçada do estabelecimento

briga | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 35 anos protagonizou uma briga com uma jovem de 20 anos, que segundo ela foi amante do ex-marido dela em um bar de Campo Grande.  Após a briga, as duas foram parar na delegacia, onde boletim de ocorrência foi registrado. 

Em certo momento, a mulher disse: “Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Fui quem paguei, foi com o meu dinheiro”.

Mulheres brigam em área nobre de Campo Grande 

Em depoimento, a ex-esposa disse que tem um histórico de desentendimentos com a jovem, pois ela teve um relacionamento extraconjugal com o marido dela, além de tê-la perseguido por meio das redes sociais por um tempo. “Tive problemas psicológicos por isso”, completou em depoimento.

Na noite de sábado (16), as duas se encontraram em um bar da área nobre da capital. Ao ver a amante do ex-marido, a mulher chegou a chamar a polícia. Contudo, como nenhum fato criminoso tinha ocorrido até o momento, nada pôde ser feito.

Agressões físicas

No momento em que a mulher já estava saindo do bar, elas começaram a discutir, aponta a polícia. Em depoimento, a mulher contou que a jovem “partiu para cima dela” com puxões de cabelo, arranhões e tapas. E por conta disso, teve a língua e cabeça lesionadas.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES