Mulher de 42 anos é executada a tiros durante forte chuva em Campo Maior

A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda, dia 13. O fato ocorreu por volta das 20h30 na Rua Ceará, bairro Flor do Campo, no município de Campo Maior, norte do Piauí. Apesar da forte chuva, os vizinhos escutaram os disparos.

Mulher é executada a tiros durante forte chuva em Campo Maior - Foto: Helder Felipe 

Informações preliminares obtidas pelo repórter Hélder Felipe, dão conta de que a vítima teria batido na porta de um homem de nome "Gabriel", conhecido da polícia por ser acusado de vários crimes. 

Neste momento, três homens encapuzados chegaram e uma troca de tiros foi iniciada. Gabriel conseguiu fugir pelo matagal, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, já ela não resistiu.

Populares relataram ter ouvidos pelo menos 10 tiros. A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES