Cabeleireiro de famosos foi morto quando fotografava arco-íris; veja

Segundo Kelly, tudo aconteceu muito rápido quando ela e o marido voltavam para casa com o bolo de aniversário da filha dele.

Cabeleireiro de famosos foi morto quando fotografava arco-íris | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Agora, a única coisa que eu posso desejar, verdadeiramente, é justiça?. O desabafo é de Kelly de Oliveira Guimarães, de 31 anos, mulher de Adriano Figueiredo Ramos, de 39, famoso cabeleireiro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, morto a tiros na última terça-feira, após uma tentativa de assalto em São Gonçalo.

Segundo Kelly, tudo aconteceu muito rápido quando ela e o marido voltavam para casa com o bolo de aniversário da filha dele.

- Ele olhou para o céu e viu um arco-íris lindo. E parou o carro para tirar uma foto. Foi tudo muito rápido. Depois que fez a foto, veio um homem armado e gritou: "perdeu, perdeu". Não deu tempo nem de assimilarmos nada e ele já foi atirando. O Adriano ainda conseguiu dirigir por mais uns 50 metros, saiu do carro pedindo socorro, e caiu morto ? relatou Kelly.

De acordo com o delegado Wellington Pereira Vieira, titular da Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSGI), a polícia já ouviu algumas testemunhas e já está com imagens de câmeras que poderão ajudar na identificação dos assassinos.

- Tudo leva a crer que esse casal foi vítima de uma quadrilha de assaltantes, ligados ao tráfico de drogas, que está agindo em São Gonçalo. Nós contamos com o apoio da população para que nos ajudem nas investigações através do Disque-Denúncia (2253-1177).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES