Mulher denuncia violência doméstica e homem é detido pela PRF na BR-316

A mulher chegou a Unidade Operacional de Picos chorando e relatando as agressões

Mulher denuncia violência doméstica e homem é detido pela PRF na BR-316 | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na noite do último domingo (22), a prisão de um homem, de 29 anos, pelos crimes de Lesão Corporal, Embriaguez ao volante, Injúria, Ameaça, Resistência, Direção perigosa e Desobediência. Toda a ação foi desencadeada na BR-316 no município de Picos.

Uma mulher chegou à Unidade Operacional de Picos chorando e relatando que acabara de sofrer agressões de seu namorado minutos antes em um bar da região. O homem a teria agredido com tapas no rosto, puxões de cabelo e empurrões, impedindo que a mesma saísse do carro e fosse para casa. A vítima ainda informou que o homem a ameaçou de divulgar fotos íntimas que estavam no celular do mesmo.

 Os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Picos para os procedimentos cabíveis - Foto: Divulgação/PRF

Minutos depois o suspeito chegou dirigindo, em alta velocidade e, em seguida, freou bruscamente no local da fiscalização. O suspeito tentou intimidar a namorada questionando se ela pretendia mesmo fazer aquilo (denunciar). Ele se mostrava agressivo com a mulher e com a equipe policial, não atendendo às ordens dos agentes.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Picos para os procedimentos cabíveis. 

Na delegacia, o suspeito apresentava resistência à prisão sendo necessário a permanência do uso de algemas e, mesmo algemado o conduzido atentou contra a integridade física de um dos agentes, momento em que foi feita a imobilização do mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES