Mulher derruba e agride criminoso de bicicleta para evitar assalto no CE

Apesar da reação da vítima, o homem conseguiu fugir com o aparelho.

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher derrubou um criminoso da bicicleta e deu murros nas costas do suspeito para evitar que o celular fosse levado durante um assalto na Rua Barão de Ibiapaba, no Centro de Caucaia, na Região Metropolitana. O caso aconteceu na sexta-feira (8).

Mulher reage e bate em criminoso durante tentativa de assalto no Ceará 

A Polícia Civil do Estado informa que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana da Caucaia, unidade que realiza buscas na região visando identificar e capturar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança auxiliam as investigações

A ação foi flagrada por uma câmera que registrou o momento que a vítima caminhava sozinha na rua, levando uma sacola em uma mão e uma bolsa, o celular e um guarda-chuva pequeno na outra.

O vídeo mostra um homem passando pela mulher em uma bicicleta e parando logo em seguida. Em determinado momento, os dois saem do enquadramento da câmera e quando retornam já aparece o ciclista segurando um dos braços da pedestre, que reage e dá uma pancada na cabeça dele, fazendo com que os outros objetos dela caiam na pista.

O homem pega o celular no chão, tenta fugir, mas é impedido pela mulher, que tenta pegar o aparelho de volta, segura o suspeito e faz ele derrubar a bicicleta. A mulher chega a tirar a camisa do criminoso, que não desiste, pega o celular no chão, enquanto leva murros nas costas dados pela vítima. Apesar da reação, o homem conseguiu fugir com o aparelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES