Mulher desaparece no mar durante treino de remo e bombeiros fazem buscas

Os guarda-vidas fazem uma varredura na superfície com motos aquáticas e mergulhadores fazem as buscas submersas.

Os guarda-vidas fazem uma varredura na superfície com motos aquáticas e mergulhadores fazem as buscas submersas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher desapareceu no mar de Fortaleza, no Ceará, enquanto realizada um treino de remo nesta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado e segue realizando buscas. Ela teria saído com uma amiga do Mercado dos Peixes, no bairro Mucuripe e ido ao Mara Hope, nas proximidades da Praia de Iracema.

Pescadores acionaram os bombeiros na sede do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), explicando que uma mulher foi vista à deriva na Praia de Iracema, próximo ao espigão da João Cordeiro. A mulher foi localizada e resgatada, bastante nervosa, por uma equipe da moto aquática em seu caiaque, onde relatou que sua amiga estava em outro caiaque, caído no mar, submergido e desaparecendo nas águas. 

Os guarda-vidas, com apoio de moto aquática, encontraram uma mulher bastante nervosa em uma embarcação do tipo caiaque, que informou que sua amiga teria virado em outra embarcação, caído no mar e submergido. Os guarda-vidas fazem uma varredura na superfície com motos aquáticas e mergulhadores fazem as buscas submersas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES