Mulher diz que matou oito filhos por ter sofrido incesto

Enfermeira diz que matou 8 filhos por ter sido vítima de incesto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira francesa de 48 anos, indiciada pelo assassinato de oito bebês, afirmou à justiça que foi vítima de incesto e que os matou porque temia que fossem filhos de seu pai, também avô das crianças.

Dominique Cottrez, 46 anos, interrogada na quarta-feira por um juiz de instrução, afirmou que seu pai, falecido em 2007, abusava dela desde que tinha 8 anos e até mesmo depois que se casou, informou o promotor de Douai, Eric Vaillant.

Dominique, natural de Villers-au-Tertre, uma pequena localidade de 600 habitantes a menos de 200 km de Paris, foi indiciada por "homicídios voluntários de menores de 15 anos", depois que confessou que asifixiou os bebês entre 1989 e 2007.

O marido, Pierre Marie Cottrez, ficou em liberdade. Ela disse que tem dúvidas sobre a paternidade de sua filha mais nova, de acordo com o advogado Franck Berton.

"Se matou os bebês foi, segundo ela, porque não queria que os médicos descobrissem que eram de seu paie", afirmou Vaillant. Mas exames de DNA demonstraram que seis dos oito bebês foram concebidos por Dominique e seu marido. A justiça tem dúvidas sobre um dos recém-nascidos.

Ela disse que o pai estava a par das gestações e de que asfixiou o primeiro bebê. Os crimes foram descobertos em julho de 2010, quando os novos proprietários de uma casa que pertencera aos pais de Dominique Cottrez alertaram a polícia: quando pretendiam paltanr uma árvore no jardim, eles encontraram, enterrados, os corpos de dois recém-nascidos em sacos de lixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES