Mulher é agredida por homem ao tentar usar banheiro feminino

Milene Pereira de Sousa, de 24 anos, ficou com vários hematomas pelo corpo após agressão, tendo ainda quebrado o joelho

Milene teve o joelho quebrado por agressor | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milene Pereira de Sousa foi agredida e teve o joelho quebrado. Tudo porque tentava usar o banheiro feminino de um bar,  em Tauá, no Ceará. Foi na última segunda-feira (22). A mulher teve o joelho quebrado em razão do espancamento e ficou com vários hematomas pelo corpo.

Segundo Milene, ela estava com a companheira no restaurante e se dirigia ao banheiro quando foi impedida por um homem que acabou agredindo-a. A agressão foi filmada por pessoas próximas.

Milene tentou sair do local, mas foi agredidad por homem - reprodução

Agressões

"Eu estava na seresta com minha companheira e tentei ir ao banheiro. Quando cheguei para entrar, ele já estava perto da porta e me empurrou. Pegou minha camisa e disse que lá eu não entrava. Eu então decidi sair do lugar, mas ele me perseguiu", afirmou.

Milene Pereira relatou que tentou sair do local, mas o homem não parava de agredi-la. Ela lembra quando foi jogada para cima de um carro. Após as agressões, Milena foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá. Ela sofreu ferimentos no joelho e em outras partes do corpo. 

"Ele quebrou meu joelho. Estou com corpo todo machucado. Fui ao médico, e eles disseram que se o osso não voltar ao local, terei que passar por uma cirurgia."

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia de lesão corporal e LGBTfobia. A polícia confirmou que o crime ocorreu em um estabelecimento comercial e que as investigações estão em andamento. De acordo com informações do g1, o suspeito pelas agressões foi identificado e que será ouvido nesta quarta-feira (24).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES