Mulher é assassinada a facadas em Teresina; ex-marido é preso pelo crime

A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.

Crime | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, próximo a uma escola particular no bairro Ilhotas, na região Centro-Sul de Teresina. 

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o ex-companheiro da vítima, identificado como Ezequiel Rodrigues Araújo, seria o principal suspeito de cometer o crime que ocorreu por volta de 07h. 

Testemunhas informaram que ele estaria na rua em uma bicicleta vermelha esperando a ex-mulher - que trabalhava como doméstica em um condomínio próximo da Rua Goiás - chegar no seu local de trabalho. Assim que ela passou pela rua, foi atingida com vários golpes de faca.

Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito ainda no local - Foto: Matheus Oliveira

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito. 

O criminoso fugiu deixando sua bicicleta e a faca, mas foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. Os dois ficaram casados por 10 anos e estavam separados há cinco anos. Eles tem um filho de sete anos. Familiares da vítima informaram que Ezequiel não aceitava o fim do relacionamento.

“Recebemos a informação via rádio, deslocamos a viatura e foi constatado o feminicídio. De imediato determinei uma guarnição para se deslocar até a Avenida Miguel Rosa onde lá tinha uma pessoa detida pelo sargento da Polícia Militar e logo após ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde lá está para ser autuado em flagrante pelo crime”, informou o Tenente Paulo Roberto, do 1º batalhão. 

Policiais do 1º Batalhão realizaram o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Policiais realizaram o isolamento da área que contou com a presença de muitos curiosos - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES