Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro no Norte do Piauí

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido “Domdom”

feminicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Suzana Carvalho, de 24 anos, foi morta a golpes de faca, na tarde de domingo (13/02), no povoado Mocambo, zona Rural de Barras, a 130 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, mais conhecido pelo apelido de "Domdom". 

Ao meionorte.com, o Capitão Batista, comandante da companhia de PM de Barras, informou que o crime teria sido motivado por ciúmes. 

"Recebemos a informação de que alguns meses atrás eles se separaram, mas haviam reatado recentemente.  A motivação do crime foi  ciúmes doentio que ele sentia por ela.  No domingo eles passaram o dia em um torneio em um bairro da cidade e quando retornaram para a localidade Mucambo, que fica a cerca de 15 km de Barras, ele desferiu  a primeira facada no momento em que ela tomava banho, ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e terminou de cometer o ato em frente a residência onde eles moram. Estamos em diligência para tentar localizá-lo”, disse.

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Barras 

Mesmo ferida, Suzana, ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

Suzana Carvalho deixa um filho de 2 anos. A equipe do Instituto Médico Legal de Teresina foi até a cidade remover o corpo. 

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O suspeito encontra-se foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES