Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de residência em União

O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.

ti | tyi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada apenas por ‘Livramento’, de 32 anos, foi assassinada a facadas no fim da manhã desta segunda-feira (12), na localidade Boa Vista, na região do Povoado Mundo Novo, em União. O autor do feminicídio foi o ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio Luiz, vulgo "Galego", que tentou tirar a própria vida após o crime.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Chagas, 2ª Companhia do 16° BPM de União, que atendeu a ocorrência, informou que o caso aconteceu por volta de 10h40 da manhã, quando foram acionados e encontraram o corpo da vítima estendido em uma das salas da casa, já sem vida. O acusado, estava também caído em um dos cômodos, após utilizar a arma branca que usou no crime, para tentar tirar a própria vida.

Homem tentou tirar a própria vida após o feminicídio (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“O corpo ainda se encontra na residência e ele não teve como sair, pois tentou tirar a própria vida. Ele estava bastante cortado quando encontramos ele. Ele cortou o pescoço e pulso. Ligamos para o Samu de União, que o socorreu ele acabou de ser encaminhado para o HUT em Teresina”, explicou. 

De acordo com Informações de populares, o casal que tinha dois filhos estava separado, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria chamado a vítima para sua casa, quando aconteceu o feminicídio. 

A Polícia Civil de União atendeu a ocorrência e apreendeu a faca utilizada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da mulher. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES