Mulher é assassinada a tiros após matar homem que estuprou sua filha

Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.

Nanes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Nanes Leal da Silva, de 30 anos, foi assassinada a tiros na região metropolitana de Curitiba na última quarta-feira, 02 de fevereiro. De acordo com informações, dias antes do crime Nanes matou um homem que confessou ter estuprado a sua filha, em dezembro do ano passado.

Morta com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax, ela foi encontrada na rua Antônio Ferrarini, na Colônia Farias, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar disseram que ela estava dentro de um carro com um homem momentos antes de ser morta.

Mulher foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

“Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros”, explicou o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar. Após o crime, um carro teria sido visto deixando o local.

Uma ambulância chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas ela já estava morta quando os socorristas chegaram ao local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES