mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é assassinada a tiros na zona Norte de Teresina

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.

Uma jovem, identificada apenas como Isa Maria, de 19 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (30/04), na rua Antônio Pedro, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao meionorte.com, o capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que  a vítima teria sido surpreendida por quatro indivíduos em duas motocicletas que a abordaram na porta de uma residência, onde ela estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.  Ela não era conhecida na região e residia no bairro Buenos Aires, também na zona Norte da capital.

Os policiais do 9º BPM foram acionados e ao chegar no local isolaram a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal - IML, para realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo da mulher morta a tiros no bairro Matadouro - Foto: DivulgaçãoCorpo da mulher morta a tiros no bairro Matadouro - Foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail