mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é baleada ao sair de loja 'nervosa' com assalto no Rio

Vítima passou por cirurgia no Hospital municipal Miguel Couto

Mulher é baleada ao sair de loja "nervosa" com assalto no Rio
Assalto | Reprodução

Uma mulher foi atingida por um tiro em Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante um assalto a uma unidade das Lojas Americanas, na noite de quinta-feira (27). O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo à Rua Rodolfo Dantas, onde, segundo testemunhas, quatro bandidos entraram no estabelecimento. De acordo com a família da vítima, um dos integrantes do bando disparou contra Cátia Hamed Garcia, de 36 anos, no momento em que ela, ao perceber o assalto, deixou o estabelecimento.

Image title

De acordo com a família da vítima, Cátia havia descido de seu apartamento e ido à loja para comprar um chocolate. No estabelecimento comercial, ela teria se assustado e tentado fugir da ação dos bandidos, que dispararam contra ela. Ferida na região torácica, ela foi levada pela Polícia Militar para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea.

Bombeiros foram acionados, por volta das 22h, para realizar o resgate da mulher. Segundo a corporação, porém, ao chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o hospital. No hospital, ela passou por cirurgia e não corre risco de morrer, informaram parentes, já na madrugada desta sexta-feira.

— A informação que tive próximo à sala de cirurgia é que ela estava bem. Foram umas duas horas (que durou o procedimento). A bala atingiu a bexiga e o útero — disse o irmão da vítima, Fernando Hamed, que estava na unidade acompanhado de outros familiares. — Ela não tinha levado bolsa nem nada para a loja. Ela ficou nervosa, tentou correr e, então, efetuaram o disparo em cima dela.

Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que a vítima havia sido vítima de uma bala perdida, ao ser atingida no momento em que passava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Durante esta madrugada, no entanto, a informação, confirmada também pela família, é de que a mulher tinha ido ao estabelecimento. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).





Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail