Mulher é baleada na cabeça em tentativa de feminicídio em Teresina; vídeo

A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros na região da cabeça e foi socorrida com vida pelo Samu

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.  A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão na cabeça.

Ao meionorte.com, o capitão César, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que  o ex-marido da vítima,  um subtenente da reserva da Policial Militar do Piauí, identificado como Pedro José de Oliveira, 63 anos é o principal suspeito pelo crime.

Mulher sofreu tentativa de feminicídio na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local testemunhas relataram que o suspeito pelo crime, estava em um veículo modelo Eco Sport, de cor Branco, quando desceu do veículo e atirou contra a vítima.

"Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a mulher que estava consciente. Estamos em diligência para identificar e prender o autor do crime", disse o capitão. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Edson, chefe de investigação do 9º Distrito Policial, o casal, que tem 5 filhos juntos, já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima.  Marilene Pereira, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Pedro José continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES