Mulher é baleada no ouvido com tiro de espingarda de ar comprimido

De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.

HUT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão entre duas vizinhas, ambas sem a identidade informada, acabou com uma delas sendo baleada com disparo de espingarda de ar comprimido no ouvido. De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.

Ele conta que a discussão entre as duas foi por volta do meio-dia de quarta-feira (7), quando uma delas acabou disparando o tiro de espingarda na região do ouvido da vítima.

Vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

A Polícia Militar chegou a ser acionada às 14h, mas a equipe não localizou a suspeita de ter cometido o crime e nem tampouco identificá-la.

Depois do ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o hospital de Pedro II, mas diante da gravidade do caso foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES